Envie sua solicitação para progeo@progeu.com.br

Solo grampeado verde

Galeria

ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE SOLO GRAMPEADO VERDE

Quando se trata de solo grampeado verde, simplificadamente podemos falar que serve para melhoria de solos, que permite a contenção de taludes naturais e de corte ou reforço de solos em que se empregam inclusões semirrígidas no solo. Colocando de forma simplista, é feito por meio da execução de chumbadores, concreto projetado e drenagem

Este serviço, também conhecidos pelos profissionais do ramo como grampeamento de talude, é altamente necessário por características como, para a contenção de escavações e estabilização de taludes e para a contenção de escavações e estabilização de taludes, padrões que compõem sua marca registrada tornando seu uso indispensável na atualidade.

ALGUMAS CARACTERÍSTICAS PARA SOLO GRAMPEADO VERDE

Solo grampeado verde tem em vários lugares mas qualidade garantida você só encontra na Progeo. Veja abaixo nossos diferenciais:

  • agilidade
  • pontualidade

ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE A PROGEO

Somente na Progeo as melhores opções sempre estão à sua espera quando precisar de soluções para empresa focada na execução de serviços especiais de geologia, engenharia geotécnica e recuperação de estruturas. Aqui os clientes encontram ítens como solo grampeado verde com pontualidade. Fora isso, você ainda encontra melhor prazo de entrega e produtos de alta qualidade.

Tudo isso por ser líder no mercado e altamente qualificada, qualificações construídas pela empresa focar suas ações no resultado final tendo qualidade na execução e qualidade no prazo de entrega o que, somado a uma equipe com profissionais certificados e atendimento personalizado pós venda, comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.

Solo Grampeado Verde:

A Progeo Engenharia executa contenções utilizando o método de solo grampeado, que pode ser associado a aplicação de concreto projetado ou associado a aplicação de proteção superficial vegetal, que é conhecido como solo grampeado verde.

Esta técnica consiste na perfuração e posterior inserção de barras de aço no maciço, seguida de injeção de calda de cimento, criando-se assim uma interação entre o solo e o reforço. Na extremidade junto ao paramento, pode-se executar a ancoragem utilizando-se placa e porca,dobrando-se a extremidade dos chumbadores ou grampos, ou ainda associando-se novas barras dobradas e unidas a barra somente da extremidade da peçaprincipal.