Envie sua solicitação para progeo@progeu.com.br

Barreira dinâmica

Galeria

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE BARREIRA DIN MICA

Sempre que falarmos de barreira dinâmica, dentro do ramo é normalmente importante para transmitir esforços de tração entre suas extremidades ou obras de contenção, os tirantes são empregados em cortinas de contenção, substituindo estroncamentos ou o travamento exercido pelas lajes da estrutura. Expondo de forma breve, é feito de uma ou mais peças resistentes à tração

O que temos que ter sempre em mente é que, também conhecidos pelos profissionais do ramo como contenção de taludes, tem como ponto de destaque na sua empregabilidade fatores como, verificação e avaliação de tirantes ancorados em solos ou rochas, os quais suportam cargas à tração e melhor execução e aproveitamento do espaço da obra, tais características que fazem toda diferença no resultado final.

VEJA ABAIXO NOSSAS CARACTERÍSTICAS PARA BARREIRA DIN MICA

Barreira dinâmica da melhor qualidade você encontra na Progeo. Confira alguns destaques na lista abaixo:

  • orientação técnica
  • profissionais treinados
  • equipe de acompanhamento

CONHEÇA MAIS DETALHES INTERESSANTES SOBRE A PROGEO

Aqui na Progeo existe o que há de melhor em empresa focada na execução de serviços especiais de geologia, engenharia geotécnica e recuperação de estruturas. São diversas opções disponibilizadas, como barreira dinâmica com equipe de acompanhamento. Se não bastasse tudo isso, ainda oferece melhor prazo de entrega e produtos de alta qualidade.

Sendo líder no mercado e altamente qualificada, padrões alcançados pela empresa contam com qualidade na execução e qualidade no prazo de entrega o que, somado a um time com profissionais certificados e atendimento personalizado pós venda, garante uma entrega de excelência de ponta à ponta.

Barreira dinâmica:

A Progeo

Engenharia executa barreiras dinâmicas para contenção de blocos de rocha e

contenção de fluxo de detritos em taludes. Para garantir a perfeita execução é

preciso que haja um estudo do tipo de blocos ou detritos a serem contidos pela

estrutura, desta forma, na ocorrência de desprendimentos, a barreira será capaz

de dissipar a energia proveniente do desprendimento.