Envie sua solicitação para progeo@progeu.com.br

Concreto projetado para túneis e taludes

Galeria

ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE CONCRETO PROJETADO PARA TÚNEIS E TALUDES

Tratando-se de concreto projetado para túneis e taludes, pode ser colocado que serve para estabilização de encostas, reforço estrutural (lajes, vigas, pilares) ou para lançar, projetar ou jatar o concreto através de mangueiras especiais com uso de ar comprimido. Para tanto, é feito de uma mistura a seco de cimento e agregados

Assim mesmo, também descritos como concreto projetado para taludes, tem como característica da sua empregabilidade, atender superfícies irregulares e revestir túneis e atender também minerações subterrâneas, fatores que somados a outras variáveis compõem vertentes que trazem grandes benefícios para as empresas.

ALGUMAS CARACTERÍSTICAS PARA CONCRETO PROJETADO PARA TÚNEIS E TALUDES

Concreto projetado para túneis e taludes com qualidade certificada você encontra na Progeo. Confira abaixo:

  • profissionais treinados para manutenção
  • equipe de acompanhamento do projeto
  • equipes especializadas no serviço

CONHEÇA MAIS DETALHES INTERESSANTES SOBRE A PROGEO

Na Progeo tem tudo que sua empresa precisa para empresa focada na execução de serviços especiais de geologia, engenharia geotécnica e recuperação de estruturas. Você pode achar variedades no portfólio como concreto projetado para túneis e taludes com equipe de acompanhamento do projeto. Além disso, ainda contamos com produtos de alta qualidade e melhor prazo de entrega.

Tudo isso por ser líder no mercado e altamente qualificada, padrões possíveis por contar com qualidade na execução e qualidade no prazo de entrega, ainda mais, unido a um time com profissionais certificados e atendimento personalizado pós venda, garante a melhor experiência para seus clientes.

Concreto Projetado para Túneis e Taludes:

A Progeo Engenharia executa concreto projetado em taludes, túneis, estruturas de drenagem e em superfícies para recuperação estrutural.

O concreto pode ser aplicado por via úmida ou seca, sendo que a diferença básica entre os métodos está relacionada ao momento de adição da água na mistura. Na via seca, a água é adicionada no bico de projeção momentos antes da aplicação e na via úmida, a água é adicionada durante o preparo do concreto.

O concreto para projetado pode ser usinado ou produzido no canteiro de obras. A armação do concreto geralmente é feita utilizando-se telas metálicas eletrosoldadas, mas podem também ser utilizadas fibras metálicas ou sintéticas ou aço CA-50. A aplicação pode ser feita por profissional mangoteiro posicionado em andaimes, plataformas articuladas, através de acesso por cordas, em cesto suspenso ou em plataforma de trabalho no terreno em métodos descendentes de projeção. Pode-se também utilizar braços robóticos que permitem maior alcance e segurança, considerando-se a aplicação de grandes volumes, principalmente através da aplicação por via úmida.